quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oficina com revistas


As turmas 701 e 702 tiveram uma aula bastante produtiva, partindo de revistas publicadas no ano de nascimento de cada aluno das turmas. Puderam conhecer um pouco das décadas de 80 e 90 e relembrar fatos mais recentes. Foi uma volta no tempo bem interessante.

9 comentários:

  1. Esse tambem foi um otimo trabalho, gostei de ver aquelas revistas, e de ver e entender um pouco mais da historia e da vida das pessoas daquela epoca.
    Erick Prado

    ResponderExcluir
  2. Na nossa turma 2 alunos acharam a data ou perto da data de aniversário

    ResponderExcluir
  3. Muito divertido, esta oficina foi muito produtiva. Todos que tiveram a oportunidade de passar por essa esperiência vão levar as informações para suas vidas!
    E tudo o que fizemos lá foi interessante e acrecentou conhecimentos importantes de nosso mundo. Podemos ver o que era antes de navermos! Grandes oportunidades...
    Natália Dal Pizzol-701

    ResponderExcluir
  4. Essa atividae nos deu a aportunidade de saber muitas coisas que não sabia.Os fatos que descobri aconteceram no ano que nasci ou seja na decada de 90.
    Érica dos Santos 701

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a atividade da oficina com revistas muito legai pois vimos coisa que nem sabiamos que existia como anúncios e programas.Lucas Bif

    ResponderExcluir
  6. Essa Oficina de Revistas foi muito legal, pois com essa Oficina nós aprendemos mais sobre como era a vida a tempos atrás.
    São informações que levamos para toda a vida,pois aprendemos coisas que nós nem faziamos que existia como propagandas de cigarros sem a tarja de advetência. Produtos como: Fitas-Cassetes, Fitas VHS, TV's preto e branco e coloridas, Frigidaire, lançamentos de carros e etc.
    Eduardo Ceppo e Rafael Turma: 702

    ResponderExcluir
  7. Foi muito divertido, uns dos melhores lugares que fui.Aprendi coisas que eu nem sabia e adorei conhecer e falar sobre essas coisas,ver celulares,TV e muitas coisas bonitas e umas feias mas poucas feias , eu adorei demais foi simplesmente perfeito. Stéfani Fontanella - 702

    ResponderExcluir
  8. Essa atividade nos deu a oportunidade de nós conhecermos como era as décadas anteriores quando não eramos nascidos.
    Hemili 701

    ResponderExcluir
  9. Essa atividade foi muito interessante pois aprendemos muito e conhecemos um pouco de como era o mundo antes de do nosso nascimento.
    Luis Henrique
    701

    ResponderExcluir